sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Equipa Técnica - Novidades

Treinador - Vítor Caldeira
Treinador-Adjunto - Carlos Sapateiro
Treinador-Adjunto - Miguel Carvalho
Massagista - Duarte Frechaut
Director Desportivo - Luís Nunes




Estes são os elementos que irão constituir a Equipa Técnica para a época 2008/09. O treinador continuará a ser Vítor Caldeira, o homem que conduziu a equipa ao título da 1ª Divisão na época passada. Ao contrário do último ano, o treinador da equipa arcoense, vai contar com dois adjuntos. Carlos Sapateiro, “Catá”, será um deles, após muitos anos a vestir a camisola verde e branca do SC Arcoense, decidiu por um ponto final como jogador após sagra-se Campeão Distrital, agora terá um novo desafio na sua vida como adjunto. Miguel Carvalho continuará a fazer parte do plantel como jogador, mas acumulará também as funções de adjunto, onde irá ter um papel preponderante na preparação dos guarda-redes. Após a inesperada saída de Hugo Pedreiro, o SC Arcoense decidiu contratar para o lugar de Massagista, Duarte Frechaut, um jovem natural de Estremoz, com amplos conhecimentos ao nível da saúde, que irá fazer a sua estreia no mundo do futebol. O Director Desportivo continuará a ser Luís Nunes, que será o elo de ligação entre a direcção e a equipa técnica.

Com a Equipa Técnica definida e o plantel praticamente fechado, o SC Arcoense irá dar inicio aos trabalhos de pré-época na próxima Segunda-feira, dia 25.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito das noticias, sobre a equipa tecnica, por um lado fico triste por dois atletas com valor e muito pa dar abandonarem as funções de jogador, mas fico feliz por poderem dar o seu contributo com os seus conhecimentos e experiencia na equipa tecnica.

Aranha

Anónimo disse...

Quero desejar os maiores exitos desportivos ao Arcense e em especial ao Mister Caldeira

Anónimo disse...

Rectificando o comentário quero dizer que é um prazer ver que os arcos se reforçaram muito bem tanto com bons jogaodres como a nivel do corpo tecnico, o SCA, evoluio batante este ano e os frutos irão aparecer com a mesma naturalidade e humildade que se verificou o ano passado.

Aranha