segunda-feira, 20 de outubro de 2008

3 anos de saudade





Como na próxima sexta-feira dia 24 de Outubro, assinala a data do falecimento de Nuno Prates, o blogue do SC Arcoense informa que irá colocar um laço de luto no seu logotipo para prestar mais uma vez homenagem a este nosso colega e amigo que nos deixou repentinamente em 2005.

Obrigado pela compreensão

1 comentário:

Anónimo disse...

23 de Outubro de 2005, Domingo de sol, mais uma jornada do campeonato, em Rio de Moinhos!
Grande jogo da nossa equipa em que TU estiveste em evidência ao marcar e ao dar a marcar!2-5 foi o resultado final.Era tb a nossa 1º vitória no campeonato á 3ª jornada!Tudo corria bem, estavamos felizes. Passado menos de duas horas, tudo mudou e toda aquela alegria deu lugar a uma grande tristeza com a noticia que receberamos!"O Nuno teve um acidente"!Era uma má noticia, mas não tão má como a que horas mais tarde acabariamos por receber e que me recuso a escrever!
Hoje, passados 3 anos, lembro-me desse dia como se de "ontem" se tratasse. Recordo-me de TI, dos momentos que passamos em grupo, do ultimo treino que fizemos juntos em que tive o previlégio de ser o teu "parceiro" de exercicios, das brincadeiras, das vezes que te dava boleia depois da escola,...!
Enfim....tantas recordações....

Um abraço para ti....
Olha por nós aí em cima, pois por cá, não te esquecemos, sabes disso...