domingo, 1 de fevereiro de 2009

Quem não mata, morre...

O SC Arcoense recebeu hoje a equipa do Redondense e não foi além de um empate a duas bolas. Os comandados de Vitor Caldeira estiveram a vencer por 2-0, mas na segunda parte não conseguiram segurar a vantagem.
O jogo começou praticamente com o golo do Arcoense, que aos 5 minutos de jogo se adiantou no marcador por intermédio de Cabrita, que á boca da baliza encostou para golo, após um excelente passe de Deco.
O Arcoense continuava a mandar no jogo, e tentava aumentar a vantagem, enquanto que a equipa do redondo não conseguia criar jogadas de perigo, apenas conseguindo remates de fora da área, a que Belchior respondia com segurança. Durante a primeira parte o Arcoense dispôs de mais algumas oportunidades claras de golo, mas não as conseguiu materializar, indo para o intervalo com a vantagem mínima.
Na 2ª parte, de novo a nossa equipa a entrar bem e logo aos 50 minutos iria chegar aos 2-0. Cabrita surge isolado, remata, o guarda-redes defende mas a bola vai bater na cabeça dum jogador do Redondo que a introduz na própria baliza.
A perder 2-0, a equipa do Redondo começou a mandar no jogo e a nossa equipa desorientou-se, não sendo de estranhar o golo forasteiro á passagem dos 60 minutos.
Num lance dividido, Belchior soca a bola, esta bate na cabeça do avançado e vai caprichosamente bater no poste, dirigindo-se depois para a baliza. Fica a duvida se a bola terá ultrapassado a linha de golo na totalidade, no entanto o auxiliar não teve duvidas e validou prontamente o golo.
O Redondense continuava a dominar e á passagem do minuto 70 iria chegar á igualdade por intermédio de Marono que na cara de Belchior, não perdoou. O Arcoense tentou reagir aos 2 golos do adversário e foi em busca do golo da vitória, mas o guarda-redes adversário não o permitiu.
Já para lá dos 90’ regulamentares, o árbitro assinala uma grande penalidade contra a equipa da casa, e no seguimento da discussão do lance, acaba por expulsar Garcia.
Na conversão da grande penalidade, o jogador do redondense não conseguiu dar vantagem á sua equipa e assim acabou o jogo empatado a duas bolas.






Arcoense


12 – Luis Belchior
21 - P. Espiga
4 - Barolas
14 - Arkista
20 - Garcia
23 - Kilha
8 - Panta
17 - Simão
25 - Fabio Tracanas
18 - Deco
9 - Cabrita


Suplentes:

1 – Miguel Carvalho
16 - Aranha
5 – Mark
19 - Pucarinhas
22 - JP
10 - Luis Miguel
2 - Roberto Gato




Equipa Técnica:

Vítor Caldeira (T)
Carlos Sapateiro (TA)
Luis Nunes (D)
Duarte Frechaut (M)


Substituições:

Saíu / Entrou:

Kilha / Roberto Gato (60')
Simão / JP (80')


Disciplina:

Deco - Amarelo
P. Espiga - Amarelo
Garcia -Vermelho


Golos:


Cabrita (5')
A.G. (50')

Sem comentários: