segunda-feira, 6 de abril de 2009

Foi Mau Demais.....

O Arcoense deslocou-se este Domingo até Monte Trigo e saiu goleado por 6-0.
Entrou melhor a equipa da casa na busca do golo, mas depois dos primeiros 10 minutos, a nossa equipa começou a equilibrar a contenda. Quando parecia que o jogo estava controlado (não dominado) pela nossa equipa, eis que na sequência de um pontapé de canto, ao minuto 25, o Monte Trigo chega ao golo; bola colocada na área onde um jogador da casa empurra o nosso jogador não permitindo que este aliviasse a bola nas melhores condições, surgindo depois um remate á entrada da área que foi desviado e deu golo.
Á passagem dos 35 minutos o Sr. Fernando oliveira descobriu uma falta dentro da nossa área, marcou penalty e o Monte Trigo chegou ao 2-0. Se já era difícil, mais complicado se tornava então. Na resposta, o Arcoense quase marcava; bom trabalho de Pucarinhas a passar pelo defesa da casa e a rematar forte, para boa intervenção do Guarda-redes visitado. Ainda antes do intervalo o Monte Trigo chegaria ao 3-0, cruzamento da direita e o jogador da casa, com o joelho, a encostar para o 3-0 com que saímos para o intervalo.
Para a 2ª parte, Caldeira fez entrar Barolas para o lugar de Valter.
A 2ª parte começou como acabara a primeira, ou seja, com um golo da equipa da casa. Mau alivio da nossa defesa e o jogador da casa a ter apenas que encostar para o 4-0.
A nossa equipa tentava chegar ao golo, mas apesar de chegar perto da área do adversário não conseguia grandes oportunidades de golo. Por volta do minuto 55, Kilha deu o seu lugar a Aranha. O jogo estava agora mais ameno, a nossa equipa conseguia ter mais a bola, mas eram os visitados que criavam mais situações de perigo. Á passagem do minuto 70 surgiria o 5-0. Perto do minuto 80, o lesionado Fábio deu o seu lugar a Roberto. Já bem perto do minuto 90, o 6-0 para a equipa da casa, com que chegaríamos ao final do jogo.

Arcoense:

12- Belchior
21- P. espiga
24- Valter
14- Arkista
20- Garcia
8- Panta
17- Simão
25- Fábio
13- Kilha
18-Deco
19- Pucarinhas

Suplentes:
1- Miguel
2- Roberto Gato
4-Barolas
9- Cabrita
10- Luís Miguel
16- Aranha

Equipa Técnica:

Vítor Caldeira (T)
Carlos Sapateiro (T A)
Luís Nunes (D)
Duarte Frechaut (M)

Sustituições:

Valter / Barolas (45')
Kilha / Aranha (55')
Fábio / Roberto (80')

Golos:
Nada a registar

Disciplina:
Valter (amarelo)
P. Espiga (amarelo)

1 comentário:

Anónimo disse...

A glória deve ser conquistada, a honra, por sua vez, basta que não seja perdida. Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar.
Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza, não é na calma tranquila da vida, ou no repouso de uma pacífica situação que os grandes caracteres são formados. Grandes necessidades invocam as nossas maiores virtudes, toda a força será fraca, se não estiver unida. A força dos bons deve ser usada para benefício de todos. Cada um de nós tem um fogo no coração para alguma coisa. É nossa meta na vida encontrá-lo e mantê-lo aceso. Vamos lutar pelo nosso objectivo…Força Arcoense