segunda-feira, 20 de abril de 2009

Vitória suada...mas merecida !!!

O Arcoense recebeu este Domingo a equipa do Alandroalense e venceu por uma bola a zero.
Início da partida com a equipa visitante a assumir as rédeas do jogo, trocando a bola entre os seus jogadores, mas sem causar grandes situações de perigo. O Alandroal tinha mais bola, mas foi do Arcoense a primeira ocasião clara de golo; Deco surge isolado na cara do guarda-redes adversário e á entrada da pequena área atira por cima. Pouco tempo depois seriam os forasteiros a criar uma excelente ocasião de golo, mas o remate cruzado foi caprichosamente bater no poste da baliza de Belchior. O jogo estava agora mais repartido e os lances de perigo surgiam numa e noutra baliza. Á passagem da meia hora, uma contrariedade para a nossa equipa: Belchior, após defesa apertada, bate violentamente com a cabeça no poste, tendo fracturado a mesma. Para o seu lugar entrou João. O jogo chegava pouco depois ao intervalo com o nulo no marcador.
Para a segunda parte, a nossa equipa entrou cheia de vontade de regressar ás vitórias e criou muitas ocasiões de golo, mas estas eram desperdiçadas sucessivamente. A equipa visitante também criou duas ou três ocasiões de golo na segunda parte, mas a todas elas, João Ferreira respondeu com mestria, mantendo invioladas as nossas redes.
O tempo passava e o resultado não sofria alterações, por isso, Vítor Caldeira tentou refrescar o ataque e lançou Pucarinhas para o lugar de JP e mais tarde, Cabrita dava o seu lugar a Luís Miguel.
O Arcoense continuava a mandar no jogo, a chegar com perigo junto da baliza contrária, mas pecava sempre na finalização; Até que em cima do minuto 90, o Arcoense teve o prémio pelo esforço despendido; Após boa combinação com Fábio, Deco surge na cara de Careca e desta vez não perdoou fazendo o único golo da partida. Jogaram-se então mais 4’ dados pelo árbitro da partida mas o marcador não iria sofrer alteração.

Com esta vitória, o Arcoense subiu á 9ª posição com 24 pontos e na próxima jornada volta a jogar em casa frente ao Arraiolense.


Em nome da nossa equipa, quero desejar as melhoras ao nosso amigo Belchior!




Arcoense:

1- Belchior
21- P. Espiga
24- Valter
14- Arkista
5- Mark
2- Roberto
17- Simão
25- Fábio
8- Cabrita
18-Deco
22- JP
Suplentes:
12- João Ferreira
4- Barolas
6 – D. Tracanas
10 –Luis Miguel
13- Kilha
15 – Daniel
19 - Pucarinhas
Equipa Técnica:
Vítor Caldeira (T)
Carlos Sapateiro (T A)
Luís Nunes (D)
Duarte Frechaut (M)
Sustituições:
Saiu / Entrou:
Belchior / João (35’)
JP / Pucarinhas (60')
Cabrita / Luís Miguel (80')
Golos:
Deco – 90’
Disciplina:
Mark - Amarelo
JP - Amarelo

2 comentários:

ARKISTA disse...

pukas nao e esqueças das fotos...
abraço

El Abuelo disse...

Hola. Hemos diseñado una nueva página de fútbol. Sus creadores son: Andre, David ( creador de sevillafcelmejor.blogspot.com) y yo (Jean Carlo, creador de: www.amantesalfutbol.blogspot.com y www.lomejordelecuador.blogspot.com ). Espero que lo disfruten, comenten y muy pronto voten. Ecuador (yo), Venezuela (David), Perú (Andre) y España (David) se han unido a esta página para informar a nuestros fans. Gracias. A continuación la nueva página que nos une en el fútbol a todos:

www.3amigosunidosporelfutbol.blogspot.com

Saludos.