sexta-feira, 19 de junho de 2009

Jorge Nunes é o novo treinador do SC Arcoense

Está encontrado o sucessor de Vítor Caldeira no comando técnico da equipa verde e branca. Jorge Nunes um homem que conhece bem a casa foi o escolhido pela direcção do SC Arcoense. Na sua passagem pelos Arcos, Jorge Nunes, conseguiu promover a equipa ao maior escalão distrital, mas no ano seguinte não conseguiu a manutenção. Entretanto passou por clubes como o Bencatelense, CF Estremoz e na última época foi o treinador dos juniores do Redondense. O novo treinador do SC Arcoense conhece praticamente todos os jogadores do plantel, uma vez que estes foram seus pupilos na sua última passagem por esta casa.

Catá continuará com as mesmas funções da época transacta, sendo o “braço direito” de Jorge Nunes, enquanto as funções de massagista continuarão entregues a Duarte Frechaut.



O blogue do SC Arcoense dá as boas vindas a Jorge Nunes e deseja-lhe infinitos êxitos no comando do nosso clube.


Nos próximos dias serão divulgados os reforços já assegurados pelo SC Arcoense.

1 comentário:

Anónimo disse...

Jorge, a sorte que desejo para mim desejo para ti. Nunca te esqueças da carteira em sitio nenhum senão eles exploram-te...lol....
Boa sorte nestas funções, embora sejas repetente, convem nunca esquecer que esse grupo é de ouro.....tem aí uns berloques mas eles querem todos o mesmo: VENCER.

P.S.1 - Confirmado pelo blog, agradeço e prometo beber uma jola contigo: Vitor, sempre defendeste a tua cor, fosse ela qual fosse!!!!! De peito feito e com frontalidade, até "amanhã" para conversar Sr. Chefe e para batermos um pouco nas parvoices que fizemos e nos outros todos que conhecemos pois eles merecem ser batidos e rebatidos......
Viva o SCA.

P.S 2 - Está quase.....depois bebemos uns copos.....



Simplesmente.....Duarte....não o Valente mas aquele com muito mrdo....lol......