sábado, 10 de outubro de 2009

SC Arcoense segue em frente na Taça

O SC Arcoense deslocou-se hoje a Bencatel para o encontro da 1ª Eliminatória da Taça do Distrito de Évora. Os comandados de Jorge Nunes seguem para a próxima eliminatória da Taça graças a um auto-golo em cima do minuto noventa.

Foi um jogo tipicamente de inicio de época, onde o encontro raramente foi bem jogado e as ocasiões de golo escassearam. Nos primeiros quarenta e cinco minutos a equipa da casa teve mais bola e dispôs da melhor chance para inaugurar o marcador, na sequencia de um canto Américo viu o seu cabeceamento travado por uma excelente intervenção do estreante Ricardo Roque. Até ao apito para o intervalo pouco ou nada de relevante ocorreu, tanto que o técnico forasteiro decidiu realizar duas alterações no tempo de descanso, Cabrita e Garcia renderam Luís Miguel e Aranha. Na segunda metade mais do mesmo, o Bencatelense controlava o encontro com mais posse de bola, mas nunca conseguiu transformar esse domínio em claras ocasiões de golo. Foi já quando todos pensavam no prolongamento que o SC Arcoense iria marcar o golo da vitória. No seguimento de um livre, o recém-entrado Valente faz o cruzamento para dentro da grande área, o central da casa ao tentar tirar o esférico coloca este dentro da sua própria baliza, estava assim feito o único golo do encontro mesmo em cima do minuto noventa. Nos últimos instantes da partida a equipa verde e branca controlou o jogo quase sempre no seu meio campo ofensivo. O final da partida chegou pouco depois com o SC Arcoense a passar à próxima eliminatória com alguma sorte é verdade, mas o futebol é isto mesmo.

No próximo Domingo tem inicio o campeonato, e a nossa equipa desloca-se até ao Escoural para defrontar a equipa local.

Uma palavra de agradecimento a todos os arcoenses que se deslocaram a Bencatel para dar apoio à nossa formação, muito obrigado!






SC ARCOENSE

12 - Ricardo Roque
5 - Mark
24 - Valter
14 - Arkista
16 - Aranha
4 - Barolas
8 - Panta
17 - Simão
15 - Daniel
10 - Luis Miguel
19 - Pucarinhas

Suplentes:

30 - Faia
9 - Guilherme
20 - Garcia
21 - Nuno Pires
28 - Cabrita
57 - Kilha
6 - Valente

Substituições:

Saiu/Entrou

Aranha / Garcia (45')
Luis Miguel / Cabrita (45')
Simão / Valente (80')

Disciplina:

Daniel - Amarelo

Golos:

Auto-golo (90')

1 comentário:

ARKISTA disse...

Quando se acredita e se luta ate ao fim sem nunca baixar os braços podemos por vezes ser abensoados pela sorte....
Parabens ao meu arcoense,parabens equipa, e um muito obrigada da minha parte a todas as pessoas que se deslocaram a bencatel para nos apoiar.