quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mais um "leão"...

Telmo Nascimento, ou simplesmente, Telmo, é o 6º reforço a ser anunciado no blog. Telmo é um jovem de 24 anos que fez toda a sua formação no Borbense e fez parte da equipa senior azul e branca durante várias épocas. Telmo é um jogador rápido que joga em qualquer posição mais avançada do terreno, em especial na laterais para poder explorar a sua grande arma, a velocidade. Esperamos que nos possa ajudar da melhor forma possível para alcançarmos os nossos objectivos.


O blog deseja ao Telmo uma época completa de êxitos, tanto a nível pessoal como colectivo.Bem vindo ao grupo

2 comentários:

Lobinho disse...

Boa Sorte Puto...mostra como se faz.

Abraço

Telmo Nascimento disse...

Boas noites...
sinto me no dever de vir aqui informar que apesar de ter dado a minha palavra tanto ao treinador como a direcao deste clube que iria defender as cores deste clube nesta epoca desportiva.
Apesar de que inda estao varios pontos em cima da mesa no qual informei o mister da minha situacao da minha vida profissional por vezes nao podendo dar o contributo a equipa que gostaria de dar pk nng mais k eu gosta de jogar futebol, por isso agradeco ao nelson o convite feito e agradecer esta oportunidade....

Ao grupo e adeptos espero contribuir da melhor forma possivel para que tenhamos uma epoca cheia de exitos ...


tbm nao esquecendo o borbense a casa que me criou agradecer tudo o k m deram mas nesta fase da minha vida decidi mudar de ares esperando sempre que tenham uma porta aberta tanto para mim como para outros jogadores...

Mandar tbm um abraco em especial ao pipoca pk parece tar dificil de separem agente lolol...

abraco a todos

Telmo Nascimento