segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Casa Assombrada?!!!!

A nossa equipa recebeu este Domingo a equipa do Brotense e não foi além do empate a duas bolas.
Começou bem o jogo para a nossa equipa que ainda antes dos 5 minutos chegou á vantagem por intermédio de João Pires, que após boa jogada colectiva rematou cruzado inaugurando o marcador. Pouco depois, uma contrariedade; Simão lesiona-se e tem que abandonar o jogo, entrando para o seu lugar, Catá. O jogo era de fraca qualidade com muitas perdas de bola a meio campo, sem velocidade, sem... chama! Ainda assim, a nossa equipa iria chegar novamente ao golo, ampliando a vantagem, novamente por João Pires que culmina com eficácia uma jogada elaborada pelo lado esquerdo. Tempo ainda para mais uma bola colocada na baliza adversária, no entanto o lance foi anulado por pretenso fora de jogo de João Pires. Com o resultado em 2-0 chegavamos ao intervalo.
Para a segunda parte, o mister Generoso, deixou Panta nos balneários e fez entrar Telmo para o seu lugar tentando dar mais vivacidade ao jogo da nossa equipa. No entanto, nada correu como previsto e foi mesmo a equipa forasteira a reduzir para 2-1 logo no inicio da 2ª parte. A nossa equipa respondeu e esteve perto do 3-1 mas o remate de João Pires bateu com estrondo no poste. Pouco depois, um choque entre Luis Miguel e o guarda redes adversário, termina com a ida deste ultimo para o hospital. A equipa de Brotas já não tinha mais substituições para fazer, colocou um jogador de campo na baliza e ficou reduzida a 10 unidades. Ainda assim, iriam conseguir chegar á igualdade; na cobrança de um livre superiormente marcado, a bola foi entrar no angulo superio direito da nossa baliza, estabelecendo a igualdade. Perto do final seria a vez do Arcoense ficar também reduzido a 10 unidades; Pedro Espiga sofreu uma entrada violenta, lesionou-se e não conseguiu terminar a partida. O árbitro deu 8 minutos de compensação e foi no ultimo desses minutos que a nossa equipa esteve perto de chegar á vantagem, mas já dentro da pequena área, Luis Miguel remata ao lado.
Este empate castiga a fraca exibição da nossa equipa e premeia a atitude da equipa de Brotas que nunca se deu por vencida mesmo quando reduzida a 10 elementos.

O Arcoense deseja as rápidas melhoras ao GR adversário, esperando que não tenha passado apenas de um susto.


Arcoense:

12- Roberto
81-Kilha
9-Guilherme
57- Pedro Espiga
5 - Mark
8- Panta
24-Rikas
17-Simão
14-Pipoca
10-Luis Miguel
25- João Pires


Suplentes:

18- Miguel
1- Roberto Gato
4- Barolas
6- Catá
11- Telmo
16- Aranha
19- Fresquinho


Equipa Tecnica:

Nelson Generoso (T)
Luis Nunes (D)
Duarte Frechaut (M)


Substituições (Saiu/Entrou):

Simão/Catá (15')
Panta/Telmo (45')
Pipoca/Roberto Gato (70')

Disciplina:

Mark (amarelo)
Pipoca (amarelo)

Golos:

João Pires (dois golos)

1 comentário:

manuel fonseca disse...

QUERO AQUI DEIXAR UMA PALAVRA DE APREÇO PELA FORMA ISENTA COMO FAZEM O COMENTÁRIO DOS VOSSOS JOGOS SEM SE DESCULPAREM COM OS ARBITROS QUANDO OS RESULTADOS SÃO MENOS BONS. PARABENS SÃO UM EXEMPLO A SEGUIR.

MANUEL FONSECA (ADEPTO S.C. BENCATELENSE)