segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

POUCO ESPECTÁCULO...VALERAM OS 3 PONTOS

A nossa equipa recebeu no Sábado passado a equipa do Outeiro tendo derrotado a mesma por uma bola a zero.
Numa tarde cinzenta, entrou melhor no jogo a nossa equipa, que nos primeiros minutos dispôs de duas boas ocasiões de golo. No entanto com o passar do tempo o jogo foi ficando como o clima, frio e cinzento. O jogo era de fraca qualidade com muitas perdas de bola, sem velocidade, sem... chama! Ainda assim, com alguns remates efectuados por ambas equipas mas sem grande perigo para os guarda-redes. Apenas um lance mais vistoso, numa boa triangulação por parte da equipa da casa em que Luis Miguel a aparecer solto de marcação a enviar a bola à barra num bom golpe de cabeça. Com o resultado em 0-0 chegávamos ao intervalo.
Para a segunda parte, o mister Generoso, deixou Pipoka nos balneários e fez entrar Telmo para o seu lugar tentando dar mais vivacidade ao jogo da nossa equipa. No entanto, mais do mesmo, jogo morno, pouco colectivo, muito atabalhoado com constantes e demoradas interrupções, enfim quem lá esteve e pagou bilhete, não merecia tal espectáculo. O mister Generoso voltou novamente a mexer na equipa com as entradas de Garcia e Cabrita para tentar dar mais acutilância ao ataque. Á passagem do minuto 70' o caso do jogo, Telmo aparece isolado na cara do guarda-redes ao fazer-lhe o chapéu este último terá jogado a bola com a mão fora da grande àrea. A equipa de arbitragem não teve dúvidas e entendeu de imediato expulsar o guarda- redes. Com esta expulsão a equipa do Outeiro teve de improvisar com a passagem de um jogador de campo para a baliza já que não tinha nenhum guarda-redes suplente disponível. A vida complicou-se para a equipa visitante que até aqui tinha complicado as contas à equipa da casa. No entanto o tempo ía-se esgotando e a nossa equipa cada vez mais ansiosa pela falta do golo, tentava tudo com a colocação de muitos homens na frente ficando cá atrás a jogar de igual para igual, por vezes nem isso... e foi mesmo a equipa visitante que num rápido contra ataque após uma perda de bola infantil...não fosse o jogador da equipa do Outeiro demasiado displicente poderia ter mesmo chegado ao golo. O árbitro deu 6 minutos de compensação e foi no penúltimo desses minutos que a nossa equipa chegou á vantagem, já dentro da área, Pedro Espiga a aparecer, de uma forma eficiente e com muita calma a rematar para o fundo das redes da equipa visitante e a fazer explodir de alegria os colegas e adeptos presentes. Jogo que por pouco não castigou a fraca exibição da nossa equipa e que por pouco não premiava a equipa visitante que nunca se deu por vencida mesmo quando reduzida a 10 elementos. Valeu a vitória, mas também não podemos esquecer que por vezes se joga bem e se perde, assim sabe melhor...
Um obrigado a todos os sócios e adeptos que, mesmo com o frio que se fazia sentir, se deslocaram até ao 12 de Julho para nos apoiar!!!
Na próxima jornada, no próximo dia 6 de Fevereiro diante da equipa de Arraiolos, em nossa casa, e não nos podemos esquecer que ali mandamos nós, vamos todos derrotar a equipa visitante.


Arcoense:

75- Ricardo
81- Kilha
57-Pedro Espiga
4-Barolas
5-Mark
8-Panta
6-Catá
17-Simão
14-Pipoka
10-Luís Miguel
25-João Pires

Suplentes:

12- Roberto
20-Garcia
17-Simão
28-Cabrita
11-Telmo
19-Fresquinho

Equipa Técnica:

Nelson Generoso (T)
Luís Nunes (D)
Duarte Frechaut (M)

Substituições (saiu/entrou):
Pipoka / Telmo
Mark / Garcia
Simão / Cabrita

Golos: Pedro Espiga

Disciplina:
Amarelos
Pedro Espiga

Restantes resultados

Alcaçovense 0 - C.F. Estremoz 1
S.C. Arcoense 1 - S.B. Outeiro 0
Rosário 0 - Brotense 0
Lavre 1 - Valenças 0
Cabrela 3 - Santana do Campo 0
Luso Morense 4 - São Manços 4
Vera Cruz 2 - C.C. Corval 5
Aldeense 2 - Fazendas Cortiço 0
Descansou: Arraiolense

Classificação:

1º - C.F.Estremoz - 43 pontos
2º - Valenças - 31
3º - Arraiolense - 29
4º - Arcoense - 29
5º - Lavre - 29
6º - Cabrela - 26
7º - São Manços - 26
8º - Santana do Campo - 24
9º - Luso Morense - 23
10º - C.C. Corval - 23
11º - Rosário - 18
12º - Alcaçovense - 18
13º - Aldeense - 18
14º - Fazendas do Cortiço - 17
15º - S.C. Brotense - 12
16º - S.B. Outeiro - 11
17º - Vera Cruz - 5

Sem comentários: