sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

50 000 VISITAS

O nosso blogue contou hoje o belo número de 50.000 visitas
Já fomos visitados pelos seguintes Países: Estados Unidos, Brasil, Holanda, Espanha, Rússia, Paquistão, Alemanha, Moçambique, Suiça e claro Portugal.
A todos aqueles que por aqui passam, passaram ou virão a passar, deixamos aqui o nosso muito obrigado








Momento de inspiração
Mote

È um clube diferente
Que a todos os sócios pertence
É formado por gente boa
O Sporting Clube Arcoense

I

Há por esse mundo fora
Um numero de clubes sem fim
Em que eu tenho para mim
E não é só de agora
É desde a primeira hora
Que me lembro de ser gente
E estou mesmo crente
De que não estou enganado
Aqui e em qualquer lado
É um clube diferente.

II

Nos anos oitenta fundado
Tem no símbolo o leão
Bem junto ao coração
De quem trás equipado
Aquele manto sagrado
Desfilando no distrital Eborense
E que não raras vezes vence
É um clube muito sério
E não é grande mistério
Que a todos os sócios pertence.

III

Tem sócios e tem adeptos
Já teve muitos jogadores
Também muitos directores
Todos eles foram rectos
Para com o clube correctos
Não o dirigiram á toa
E não deve haver pessoa
Que dele não tenha gostado
Pois o clube aqui falado
È formado por gente boa.

IV

Já tem alguma história
Apesar da pouca idade
E não é menos verdade
Que os momentos de glória
Ficam na nossa memória
Pois ele a nós pertence
Quando se perde ou se vence
Nunca deixamos de o apoiar
E vamos para sempre AMAR
O Sporting Clube Arcoense.

Sem comentários: