segunda-feira, 7 de março de 2011

Derrota nos descontos...



O Arcoense deslocou-se este Sábado até Lavre para defrontar a equipa local e saiu derrotado por 2 bolas sem resposta.

Num campo com dimensões reduzidas, entrou mais forte a equipa da casa, que ia aproveitando as várias faltas assinaladas contra a nossa equipa para tentar criar perigo, beneficiando da elevada estatura dos seus jogadores. No entanto, em termos de real perigo, há apenas a registar 1 remate de meia distância a que Roberto se opôs com eficácia e uma perdida após cabeceamento ao lado quando o avançado lavrense se encontrava em muito boa posição para marcar.

Quanto á nossa equipa, tentava explorar o contra ataque e apareceu também duas vezes com muito perigo junto da baliza contrária. Primeiro por Kilha, após boa incursão pelo lado direito, obriga o redes adversário a boa intervenção e já muito perto do final da primeira parte é Luís Miguel que isolado perante o gruda redes não consegue inaugurar o marcador. O domínio era dos homens da casa, mas as oportunidades claras de golo eram repartidas nos primeiros 45 minutos.

Na segunda parte...mais do mesmo! Domínio da equipa da casa, sem no entanto haver situações de real perigo, apenas algumas bolas cruzadas para a nossa área iam criando alguns problemas sempre bem resolvidos pela nossa linha defensiva. Perto dos 65', o mister Generoso tira Simão e coloca Telmo no seu lugar, tentando dar mais velocidade ao nosso jogo, mas era a equipa visitada que continuava a mandar no jogo e a chegar mais vezes perto da nossa área. Por volta dos 85 minutos, Cabrita dá o seu lugar a Guilherme que regressou assim á competição após várias semanas lesionado, tentando aproveitar o poderio físico do jogador para os últimos minutos da partida. No entanto, seria já no segundo minuto dos descontos que o Lavrense iria chegar ao golo, por intermédio do seu capitão que isolado perante Roberto não desperdiçou a oportunidade de inaugurar o marcador. O Arcoense respondeu de pronto e após cruzamento da direita, Catá, salta sem oposição e em boa posição, mas o remate sai ao lado da baliza lavrense. Na resposta, a equipa da casa chega ao 2-0, resultado com que terminou o encontro.


______________________________________________________________


Arcoense:

12- Roberto

20- Garcia

4- Barolas

57- Pedro Espiga

81- Kilha

8- Panta

6- Catá

17- Simão

1- Roberto Gato

10- Luis Miguel

28- Cabrita

Suplentes:

9- Guilherme

11- Telmo

Equipa Técnica:

Generoso (T)

Luis Nunes (D)

Duarte Frechaut (M)

Substituições (saíu/entrou):

- Simão / Telmo (65')

- Cabrita / Guilherme (85')

Disciplina:

Amarelos:

Roberto

Panta

Golos:

nada a registar

1 comentário:

Adepto lavrense disse...

Parabens pela imparcialidade no comentário ao jogo, a "sorte" do jogo calhou-nos a nós, mas julgo terem sido uns dignos vencidos. Parabens pela vossa atitude como jogadores de futebol, realmente não é comum encontrar-mos equipas com tanto fair-play. Muito sinceramente desejo-lhes a maoir sorte para o "resto" do campeonato.