O Arcoense recebeu este Sábado a equipa do Santana do Campo e venceu por 6 bolas a uma!
Entrou forte a nossa equipa que logo no primeiro minuto de jogo poderia ter chegado ao golo, quando Garcia se isolou, mas na cara do guarda-redes rematou ao lado. Ainda no primeiro quarto de hora, Luis Miguel e Panta tiveram também oportunidades claras para inaugurar o marcador, mas a pontaria não era a mais desejada. No entanto, a nossa equipa iria mesmo chegar ao golo; após cruzamento da direita, Pipoca aparece solto na área, remata de cabeça com a bola a desviar na defesa contrária e a entrar na baliza do Santana. Isto ao minuto 23. No minuto seguinte e após reposição de bola ao centro, Luis Miguel rouba a bola, á entrada da área dá para Simão que ajeita o esférico para Pipoca rematar e fazer o 2º golo da nossa equipa.
Era um resultado que se justificava e que pecava por escasso tal o numero de oportunidades criadas pela formação da casa. Prova disso foi mais um golo, em cima do minuto 42 quando Garcia foge pela direita, cruza e aparece Luis Miguel a encostar para golo. 3-0 era o resultado ao intervalo.
Para a segunda parte, o mister Generoso deixou Pedro Espiga no balneário e entrou para o seu lugar, Cabrita.
Logo no inicio da etapa complementar, em cima do minuto 50, seria Simão a chegar ao golo e a fazer o 4-0 após mais uma boa jogada pelo lado direito; Cabrita em cima da linha faz o cruzamento onde aparece Pipoca de cabeça a rematar e Simão á boca da baliza a encostar para golo. Cinco minutos depois, seria a equipa forasteira a chegar ao golo, reduzindo então para 4-1.
A equipa visitada não sentiu o golo sofrido e foi em busca de mais e em cima do 66º minuto iria chegar ao 5-1 por intermédio de Garcia que só teve que encostar após bom trabalho de Luis Miguel. A meio da segunda parte, a segunda substituição na nossa equipa; Mark deu o seu lugar a Telmo que deu maior velocidade ao nosso ataque e deu muitas dores de cabeça á defesa contrária. No entanto o 6-1 só chegou já em cima da hora , ao minuto 89 por intermédio de Luis Miguel.
Foi um jogo que a nossa equipa encarou com seriedade e muita responsabilidade e o resultado espelha isso mesmo.
Uma palavra de agradecimento a todos os sócios e adeptos que se deslocaram ao 12 de Julho para nos apoiar!
Arcoense:
12 - Roberto
81 - Kilha
9 - Guilherme
57 - Pedro Espiga
5 - Mark
8 - Panta
17 - Simão
1- Roberto Gato
14 - Pipoca
20 - Garcia
10- Luis Miguel
Suplentes:
18 - Miguel
75 - Ricardo
11 - Telmo
28 - Cabrita
Equipa Técnica:
Nelson Generoso (T)
Luis Nunes (D)
Duarte Frechaut (M)
Substituições (saíu/entrou):
Pedro Espiga/Cabrita (45')
Mark/Telmo (72')
golos: Pipoca (2)
Luis Miguel (2)
Simão
Garcia
Disciplina:
nada a registar
Sem comentários:
Enviar um comentário