segunda-feira, 4 de abril de 2011

Arcoense Vence em Cabrela

O Arcoense deslocou-se este Domingo até Cabrela e venceu a equipa local por uma bola a zero.
Num jogo que já se adivinhava difícil, entrou melhor a equipa da casa que ia tendo o domínio do jogo, mas sem criar qualquer lance de perigo nesses primeiros 10 minutos em que dominou o jogo. A partir daí, a nossa equipa equilibrou a partida e começou a acercar-se da baliza adversária, dispondo de duas boas situações para inaugurar o marcador, primeiro num remate de Simão que o guarda-redes da casa conseguiu segurar e depois por Luís Miguel que á entrada da pequena área descaído para a esquerda, acabou por rematar ás malhas laterais. Pelo meio, o Cabrela também dispôs de um bom remate que Ricardo defendeu com segurança. Nestes primeiros 45 minutos, a bola andou muito pelo ar e por aí se explicam as escassas oportunidades de golo.

Na segunda parte, a nossa equipa entrou melhor, a colocar a bola no chão e foram várias as vezes em que os nossos jogadores apareceram a finalizar nas imediações da área adversária e também já dentro desta, mas a pontaria não estava afinada e o nulo ia permanecendo no marcador. A meio desta segunda parte, e após um grande remate á entrada da nossa área, Ricardo é chamado a intervir e fez a defesa da tarde num lance onde os jogadores da casa já gritavam golo. O jogo estava agora mais dividido com a bola perto das duas balizas, mas seria a nossa equipa a chegar ao golo por volta do minuto 72, quando após cruzamento teleguiado de Simão, Garcia salta e faz, de cabeça, um golo de belo efeito sem qualquer hipótese para o keeper adversário. Era um golo que a nossa equipa já buscava e já tinha feito por merecer. Pouco depois, Simão deu o seu lugar a Cabrita e já perto do minuto 90, Garcia deu o seu lugar a Fresquinho. Até final o Cabrela tentou chegar ao empate com um futebol mais directo, mas a nossa equipa defendeu bem e não permitiu tal situação.

Com esta vitória, a nossa equipa soma agora 45 pontos e ascende ao 3º lugar em igualdade pontual com a equipa do Valenças que descansou nesta jornada.

Aos "pequenos grandes adeptos" e ás adeptas que se deslocaram até Cabrela para nos apoiar, o nosso MUITO OBRIGADO!!!


Arcoense:


75 - Ricardo


81- Kilha


9 - Guilherme


57- Pedro Espiga


5 - Mark


8 - Panta


6 - Catá


1 - Roberto


17 - Simão


10 - Luís Miguel


20 - Garcia



Suplentes:


12 - Roberto


19 -Fresquinho


28 - Cabrita



Equipa Técnica:


Nelson Generoso (T)


Luís Nunes (D)


Duarte Frechaut (M)



Substituições (saiu/entrou):


Simão/Cabrita (80´)


Garcia/Fresquinho (90')



golo: Garcia (72')



Disciplina:


Panta - amarelo


Catá - amarelo



Outros Resultados:


Estremoz 2 - S.B. Outeiro 1


Rosário 0 - Lavre 2


Alcaçovense 2 - Aldeense 0


Vera Cru 2 - Luso Morense 5


Corval 1 - F. Cortiço 0


Brotense 1 - S. Manços 1


Santana Campo 1 - Arraiolense 1

Sem comentários: