segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ARCOENSE PERDE EM ARRAIOLOS

(não foi possivel publicar esta foto por se ter apagado de forma involuntària)


O S.C. Arcoense deslocou-se ontem a Arraiolos para defrontar o actual líder da prova, tendo sido derrotado por duas bolas a uma.


Num jogo em que a nossa equipa pecou defensivamente em duas bolas paradas, dois pontapés de canto, foi feliz a equipa visitada que assim arrecadou os três pontos. Num jogo em que a nossa equipa praticou melhor futebol que o adversário, no entanto não foi suficiente e assim veio de Arraiolos derrotado.



Adiantou-se primeiro o Arcoense num rápido contra-ataque através de Telmo, contudo em cinco minutos a nossa equipa vacilou, e em duas bolas paradas o Arraiolense chegaria à vantagem e acabando por vencer a partida. Parabéns á equipa adversária,



A nossa equipa continua na corrida e tudo irá fazer para que já na próxima jornada consiga novamente no seu reduto uma vitória para poder dedicar ao seus sócios e adeptos que sempre nos têm apoiado.

1 comentário:

Ricardo Pernas disse...

Apesar da derrota excelente atitude, entrega e dominio do jogo. se continuarem com a atitude que vi em arraiolos dificilmente não irão conseguir os seus objetivos. Força equipa voces vão conseguir.
As rápidas melhoras ao luis miguel e especialmente ao nuno espiga que infelizmente teve uma lesão mais grave.

Carrega ARCOENSE...