terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Resultados

DIVISÃO DE HONRA DE ÉVORA
14ª Jornada 03.2.2008


S. Manços

-

Bencatelense

1-1

Sp. Viana

-

Portel

2-2

Borbense

-

Redondense

0-1

Alandroalense

-

Escouralense

4-1

Estremoz

-

Atl. Reguengos

1-3

Monte Trigo

-

Torre Coelheiros

1-1

Calipolense

-

Oriolenses

2-2


1ªDIVISÃO DISTRITAL ÉVORA - A
14ª Jornada 02.2.2008


Luso Morense

-

Santana

1-0

Giesteira

-

Canaviais

1-0

Cabrela

-

Aguiar

3-0

Alcaçovense

-

Faz. Cortiço

2-3

Valenças

-

Brotense

4-0


1ªDIVISÃO DISTRITAL ÉVORA - B
13ª Jornada 03.2.2008


Rosário

-

S. Romão

3-3

Perolivense

-

Vera Cruz

2-0

Aldeense

-

Santiago Maior

2-5

Bairro Stº António

-

S.C. Arcoense

4-0

Corval

-

Amieira

3-0

4 comentários:

Anónimo disse...

parabens a todos...

Anónimo disse...

Sem querer, de forma alguma, retirar o brilhantismo e o excelente trabalho do blog e dos seus autores, em prol da "marca" S.C. Arcoense, tenho que aqui deixar uma critica, interpretem-na como constructiva, por favor.
Pensando neste blog como a pagina oficial do S.C.Arcoense, que acho ser o pretendido pelos autores, e estando o mesmo ao serviço do S.C.A. e do futebol amador no distrito de Evora queria constatar o seguinte: fiquei desagradado com a ausencia de referencias e luto nesta pagina, apos a morte (infelizmente as leis da vida sao assim) de alguem que foi dirigente do nosso clube, e falo, obviamente do Orlando Lopes "Pirrinha". Como dirigente que foi durante um determinado espaço de tempo e contribuindo para a "causa" S.C.A., tal como muitos de nos, o minimo a fazer seria colocar o fumo ou laço negro neste blog. Tal como anteriormente, e bem, fora efectuado para outras figuras tambem desaparecidas, infelizmente, do futebol distrital.
Permitam-me uma ultima mensagem com destino incerto.

Amigo Pirrinha, a tua hora chegou bem mais cedo do que devia. Na memoria ficarei sempre com a ultima imagem que tenho de ti. Domingo de festa dos Arcos, madrugada dentro, uns copos e finalizando com umas cervejas e bifanas numa esplanada da "nossa" (sei que tambem a consideravas tua) terra ja pela manha dentro. Tudo com muito boa disposiçao.
Um abraço. De certeza que nos havemos de reunir, onde e quando eu nao sei, para beber umas caixinhas, como tu dizias. Um sentido ate sempre.

SC Arcoense disse...

Como um dos administradores do blog, peço desculpa a todos os visitantes deste, mas nas próximas semanas não vou puder actualiza-lo regularmente como tem sido hábito até agora.

Duarte tens toda a razão do mundo, mas como referi anteriormente não tenho tido possibilidades de actualizar o blog, todos os arcoenses ficaram sentidos com esta precoce partida. Esteja onde estiver nunca sera esquecido.

Força TOY e TUCHA!!

Anónimo disse...

Vamos là levantar a cabeça pessoal! É nestes momentos que se vêm as grandes equipas. Não é so nos bons momentos. Vamos lá fazer força todos para o mesmo lado, que no fim vimos que valeu a pena. Porque todos nós sabemos o nosso valor, mas temos que prova-lo. Com muito empenho, esforço e dedicação vamos conseguir realizar os nossos objectivos.


Queria aqui deixar uma palavra de apreço pela pessoa que um dia me trouxe para este grande clube.

NUNCA TE ESQUECEREI AMIGO "PIRRINHA"