terça-feira, 12 de maio de 2009

Bencatelense volta a derrotar o SC Arcoense...

O SC Arcoense realizou no passado Domingo a última partida fora de portas desta época, tendo perdido por duas bolas a uma frente ao vizinho Bencatelense.
Os pupilos de Vítor Caldeira na primeira parte não conseguiram impor o seu jogo, por isso a equipa da casa foi bem mais perigosa, enviando inclusive duas bolas aos ferros. Ao intervalo o empate sem golos ainda subsistia muito por culpa da boa exibição de Miguel e de alguma falta de sorte que acompanhou a equipa verde e branca. Ao intervalo, Vítor Caldeira decidiu deixar nos balneários Daniel Tracanas e Cabrita, para os seus lugares entraram JP e Pucarinhas.
Se nos primeiros quarenta e cinco minutos os postes tiveram ao lado do Arcoense, na segunda metade o "feitiço virou-se contra o feiticeiro", pois logo nos instantes iniciais, um magnifico passe de Fabio Tracanas, deixou Pucarinhas na cara do guarda-redes, mas o seu remate não levou a melhor direcção, embatendo num dos postes.
Mas pouco depois os forasteiros iriam sofrer um grande revés com o golo do Bencatelense. Uma perda de bola no meio campo ofensivo do Arcoense, ditou um rápido contra-ataque ao adversário, Miguel ainda evitou um primeiro remate mas na recarga Parraça adiantaria a equipa da casa no marcador. O Sc Arcoense não de deixou ir abaixo com o golo sofrido, e minutos depois chegou ao empate. Novamente uma boa jogada de Fábio Tracanas que culmina com um passe para Pucarinhas que desta vez não falhou. O jogo estava repartido e a vitória podia "cair" para qualquer um dos lados, e infelizmente para o Arcoense a sorte acabou por sorrir ao seu adversário. Na sequência de um livre, um homem da casa saltou mais alto que toda a defensiva arcoense enviando a bola à barra, esta caprichosamente sobra para um jogador do Bencatelense que em cima da linha de golo só teve que encostar, não dando qualquer chance de defesa a Miguel. Até final, a equipa verde e branca foi atrás do prejuízo mas sem sucesso. Nos derradeiros minutos Deco caiu na grande área num lance disputado com o guarda-redes da casa, mas o senhor Paulo Larga mandou seguir o jogo.
Terminou assim o jogo com a vitória do Bencatelense por 2-1, o encontro valeu essencialmente pelos golos pois o futebol praticado não foi o melhor.

Na derradeira jornada, o SC Arcoense recebe no Campo 12 de Julho o Sp. Viana, num jogo importante pois em caso de vitória os pupilos de Vítor Caldeira podem ascender ao 8º lugar da tabela classificativa.






SC Arcoense


1- Miguel Carvalho
20- Garcia
24- Valter
4- Barolas
5- Mark
2- Roberto
17- Simão
25- Fábio
6- Daniel Tracanas
18-Deco
9- Cabrita


Suplentes:
16 - Aranha
22 - JP
13- Kilha
14 -Arkista
15 - Daniel Cardoso
19 - Pucarinhas



Equipa Técnica:
Vítor Caldeira (T)
Carlos Sapateiro (T A)
Luís Nunes (D)
Duarte Frechaut (M)

Sustituições:

Cabrita / Pucarinhas (45')
Daniel Tracanas / JP (45')
Barolas / Kilha (75')

Golos:
Pucarinhas (70')

Disciplina:
Kilha - Amarelo

1 comentário:

Interessado em saber disse...

Podem confirmar se o Mister Caldeira sempre sai como se ouve por ai dizer.