quinta-feira, 14 de maio de 2009

Antevisão - SC Arcoense Vs Sp. Viana

SC Arcoense Vs Sp. Viana
17 de Maio
17 Horas



No próximo Domingo o Arcoense recebe a equipa de Viana do Alentejo, naquele que será o ultimo jogo desta época. Depois de duas vitórias consecutivas que lhe permitiram chegar á 8ª posição, a nossa equipa voltou a perder a semana passada e caiu para o 10º lugar da tabela.
Este jogo será muito importante para a nossa equipa, pois em caso de vitória, poderemos atingir a 8ª posição novamente. No entanto a tarefa não se adivinha nada fácil, pois o nosso adversário tem muito valor, é uma equipa que vem em crescendo, vem motivada pelos últimos resultados e aspira ainda atingir o 7º lugar. 
As duas equipas estão separadas apenas por 1 ponto, portanto esperasse um bom jogo, pois são duas equipas que lutam até ao fim.
No jogo da primeira volta a vitória sorriu á nossa equipa por 1-2, mas todos sabemos o quão difícil foi vencer em Viana.
Vamos todos empenharmo-nos ao máximo para nos despedirmos da melhor forma desta época.

O árbitro nomeado para este encontro é o sr. Nelson Dias, auxiliado pelos srs. José Canaverde e Fábio Casadinho.




Boa Sorte para todas as equipas!




“Se lutarmos podemos perder, se não lutarmos perdemos de certeza”





Força Arcoense!!!



1 comentário:

ARKISTA14 disse...

Rapaziada, isto ainda nao acabou, apesar do principal objectivo estar assegurado nao vamos baixar os braços, ainda ha objectivos para alcançar, por isso no domingo aqueles que entrarem para dentro de campo e tambem aqueles que ficarem de fora iremos todos juntos,tentar atingir esse objectivo que passa pela vitoria claro, e terminar a epoca em beleza...FORÇA ARCOENSE