segunda-feira, 18 de maio de 2009

Vitória na Despedida

Jogou-se ontem a ultima jornada do campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de futebol de Évora e o Arcoense terminou com uma vitória, acabando assim a época da melhor forma.

O jogo começou com o Arcoense a tomar as rédeas do mesmo, a jogar no meio campo do adversário e a chegar por diversas vezes perto da baliza adversária, onde criou duas ou três situações em que poderia ter marcado. Não o fez, e na primeira vez que a equipa do Viana foi até á nossa baliza, inaugurou o marcador. Valter abordou mal o lance e não conseguiu cortar a bola, permitindo que o avançado forasteiro se isolasse e abrisse o activo. Este lance enervou um pouco a nossa equipa e as trocas de bola entre os nossos jogadores já não eram tão certas como até então, mas ainda assim o Arcoense dispôs de mais duas situações de golo, mas mais uma vez não conseguiu concretizar. Foi já bem perto do final da primeira parte que JP, após canto marcado por Simão, igualou a partida, estavam decorridos 43 minutos de jogo. No minuto seguinte, a nossa equipa chegou á vantagem por intermédio de Pucarinhas; cruzamento de Fábio, do lado esquerdo, e Pucarinhas a aparecer na área a empurrar para o fundo das redes. Estava dada a cambalhota no marcador.
Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado e ambas as equipas criaram oportunidades de golo, mas o resultado não iria sofrer alteração até final.

Com esta vitória o S.C. Arcoense atingiu o 8º lugar com 30 pontos.

Uma palavra para os nossos Sócios e Simpatizantes que sempre nos apoiaram. A todos eles o nosso MUITO OBRIGADO.



Arcoense:

1 – Miguel Carvalho
20 – Garcia
24- Valter
4 – Barolas
5 – Mark
2 – Roberto Gato
17 – Simão
25 – Fábio
22- JP
18 – Deco
19 – Pucarinhas


Suplentes:

12 – João Ferreira
6 - Daniel Tracanas
13 – Kilha
14 – Arkista
15 – Daniel Cardoso
16 – Aranha

Equipa Técnica:

Vítor Caldeira ( T )
Carlos Sapateiro ( TA )
Luís Nunes ( D )
Duarte Frechaut ( M )


Substituições : (saiu / entrou )

Garcia / Kilha (65’)
Pucarinhas / Daniel Cardoso ( 83’)
Simão / Daniel Tracanas (90’)

Golos :

JP ( 43’)
Pucarinhas (44’)

Disciplina :

Fábio (amarelo)
Kilha (amarelo)

Sem comentários: