terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Liberio com estreia azarada

A primeira contratação de Inverno do SC Arcoense não podia ter tido pior estreia. Liberio contratado ao vizinho Borbense estreou-se com a camisola verde e branca frente aos Oriolenses, logo nos primeiros minutos da segunda parte o azar bateu-lhe à porta. Numa disputa de bola no ar, o jogador do Arcoense fica caido no solo, desde logo se percebeu que era uma lesão algo preocupante, o que infelizmente se veio a verificar. Depois de ser transferido para o Hospital de Évora foi-lhe diagnosticado uma costela partida, o que significa um mês de paragem. Este tem sido "o pão nosso de cada dia" nesta época, tudo corre mal aos homens de Jorge Nunes. De destacar tambem o resultado negativo que trouxeram de Oriola, 3-0 a favor dos homens da casa.

O Blogue do SC Arcoense deseja as mais rapidas melhoras ao Liberio.

4 comentários:

57PE disse...

Pois é!
A falta de sorte tem sido uma constante ao longo da época, mas ainda assim, não vamos atirar a toalha ao chão, pois desistir não consta no nosso dicionário! Já provámos em épocas anteriores que temos valor e capacidade para fazer melhor! Só precisamos de uma vitória para nos dar moral, algo que, acredito, irá acontecer já no próximo jogo!

1º jogo - Vencemos em Bencatel para a Taça! No dia seguinte, ficamos privados de 1 jogador por problemas de saúde. Cerca de 1 mês de ausencia!
2º jogo (1ª jornada)- Escouralense. Mais uma baixa que se tem verificado até então e que será prolongada, pois parece que mete operação!
5ª jornada - Redondense- Mais um jogador de fora. fractura num pulso. Indisponivel até dia 7 de Janeiro...pelo menos!
8ª jornada - Oriola - Estreamos um reforço e logo sai direito para o hospital, tb com um mês (pelo menos) de paragem obrigatória.
Ainda neste jogo, outro jogador sai lesionado ressentindo-se de lesão anterior!
Esperamos que tenha sido só um susto.

Juntando a isto tudo os castigos impostos a 3 dos nossos jogadores...!


Força Arcoense, vamos dar a volta por cima!

Paulo Monteiro disse...

quero endereçar ao Libério rápidas melhoras para que possa voltar a fazer aquilo que melhor sabe jogar futebol.

valter24 disse...

o azar parece nao nos qerer largar esta epoca... mas eu sei q vamos dar a volta por cima.
EU ACREDITO

Anónimo disse...

Este momento dificil esta nos a custar a todos... É verdade, a sorte não nos tem acompanhado, mas sei que o SCA é constituido por grandes homens, pessoas humildes e lutadoras, e é nestes momentos que os grandes homens mostram o seu valor...
O Sporting Clube Arcoense vai há luta e vai vencer...
So vence, quem tiver o maior desejo pela vitoria..