sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

12.ª JORNADA - DESLOCAÇÃO A CORVAL

VS

É já amanhã, Sábado, que a nossa equipa viaja até á localidade de S.Pedro do Corval para disputar a 12ª jornada do campeonato da 1ª Divisão.
Depois da derrota da última quarta-feira diante do líder, este será um jogo muito importante para a nossa equipa, já que já leva 3 jornadas sem vencer e os nossos rapazes não estão habituados a isso, neste sentido terá que vencer para não perder o comboio da frente e não se atrasar na luta pelo objectivo traçado para esta época. Certamente que não será nada fácil até porque o Corval é uma das boas equipas desta competição, recheada de bons e experientes jogadores e que esta época em casa se tem mostrado muito forte.
Por outro lado, a nossa equipa que não atravessa uma boa série de resultados, tudo irá fazer para alterar esta última má prestação na prova.
Espera-se portanto, um jogo bem disputado com as duas equipas em busca dos 3 pontos. O jogo tem inicio ás 15 horas e será arbitrado pelo sr Gonçalo Brálio, auxiliado por Gonçalo Mendes e Luís Pé leve.
Precisamos do teu apoio



Restantes jogos

Alcaçovense - Rosário

Desp. Cabrela - Lavre

Santana do Campo - Luso Morense

CF Estremoz - Aldeense

Brotense - Arraiolense

Valenças - Outeiro

São Manços - Fazendas do Cortiço

Descansa :Vera Cruz

Sem comentários: