O intervalo fez bem, principalmente à nossa equipa que entrou para a segunda parte com uma entrega ao jogo totalmente diferente da primeira e bem cedo chegaria ao golo, o primeiro de Luís Miguel que iria facturar por três vezes no encontro. Bola ganha por Catá na zona central, que de imediato isolou Luís miguel que na cara do guarda-redes inaugurou o marcador. Pouco tempo depois Luís Miguel voltaria a bisar após um lance de bola parada, marcação de canto, a defesa do Corval a não conseguir afastar a bola da sua área esta a sobrar para L.Miguel que disparou um forte remate a colocar a bola dentro das redes da equipa adversária. Uns minutos depois, Kilha a conduzir a bola pelo lado direito, a encontrar Luís Miguel que novamente de cara com o guarda-redes poderia ter consumado o hat-trick, mas em vez disso decidiu oferecer o golo a Roberto Gato que apareceu na zona de finalização. De um momento para o outro a equipa da casa via-se a perder por três bolas a zero, começando a pensar que era um resto de tarde para esquecer. À passagem do minuto 67, Luís Miguel conseguiu o que pouco tempo antes tinha adiado, Rikas coloca-lhe a bola em profundidade e o man of the match a fazer um magnifico chapéu ao guarda-redes e a fazer o quarto golo para a equipa visitante. Já bem perto do final, bola colocada em Telmo na esquerda, este em diagonal com ela controlada num rápido contra-ataque perante o guarda redes a disparar colocado e a fazer também um golo de belo efeito e a fazer o seu 3º golo consecutivo em 3 partidas.
Estava consumada a goleada em S. Pedro do Corval, uma goleada em que os níveis de eficácia da nossa equipa estiveram bem altos, O Corval sofreu o que em outros jogos por vezes tem faltado a esta equipa. Nesta tarde foi uma equipa adulta, concentrada, não dando hipóteses aos strikers da equipa adversária, defendendo muito bem, com todos os sectores a trabalhar como equipa. De salientar que o intervalo fez bem esta equipa, que entrou com mais vontade de ganhar o jogo que o adversário, que também tem bons jogadores mas pecou pela apatia. Uma palavra de apreço para os adeptos da equipa da casa que respeitaram a nossa equipa, apresentando um comportamento exemplar, sem ofensas à nossa parte, demonstrando assim o que pouco se vê por estes campos do Distrital. Bem haja...
A nossa equipa no próximo Domingo recebe a equipa do Brotense, e tudo irá fazer para conquistar os três pontos e assim garantir mais uma vitória no nosso reduto.

12- Roberto
81-Kilha
9 -Guilherme
57- Pedro Espiga
20- Garcia
8-Panta
6-Catá
1- Roberto Gato
24-Rikas
10- Luís Miguel
11- Telmo
Suplentes:
18- Miguel
5-Mark
15-Daniel
17-Simão
16-Aranha
19-Freskinho
25-João Pires
Equipa Técnica:
Nelson Generoso (T)
Luis Nunes (D)
Substituições (saiu/entrou):
Catá/Aranha (72')
Garcia/João Pires (82')
Kilha/Mark (85')
Golos:
Luis Miguel (50', 58', 67' )
Roberto Gato (62')
Telmo (88')
Disciplina:
Pedro (amarelo)
Guilherme (amarelo)
Restantes resultados:
C.F. Estremoz 8 - Aldeense 1
Alcaçovense 2 - Rosário 1
Cabrela 1 - Lavre 1
Brotense 2 - Arraiolense 3
São Manços 1 - Fazendas Cortiço 0
Valenças 2 - S.B. Outeiro 0
Santana do Campo 2 - Luso Morense 0
Descansou: Vera Cruz
Classificação:
1 CF Estremoz 30
2 Valenças 25
3 Arraiolense 23
4 Arcoense 18
5 Santana do Campo 18
6 Luso Morense 18
7 Desp. Cabrela 17
8 S. Manços 16
9 Faz. Cortiço 16
10 Lavre 15
11 Rosário 14
12 Corval 13
13 Alcaçovense 12
14 Aldeense 9
15 Brotense 7
16 Outeiro 7
17 Vera Cruz 5
Sem comentários:
Enviar um comentário