domingo, 23 de janeiro de 2011

JOGO EM ATRASO ACABOU EMPATADO

O Sporting Clube Arcoense recebeu neste Sábado a equipa de Lavre, verificando-se a igualdade a zero ao fim dos 90 minutos, jogo em atraso a contar para a 5ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão.
Numa tarde muito fria e muito ventosa, entrou melhor a nossa equipa que cedo se instalou no meio campo da equipa do Lavre, sem no entanto criar grandes oportunidades de golo. Com o passar do tempo e aproveitando o vento que soprava a seu favor, a equipa Lavrense foi equilibrando o jogo e através de bolas paradas ia colocando a nossa defesa em sentido, onde há a registar um bom remate á entrada da grande área, com a bola a sair bem perto da barra da baliza de Roberto. O Arcoense tentava através de ataques rápidos chegar ao golo, mas seria com o resultado em branco que chegavamos ao intervalo.
Na segunda parte, entrou melhor a nossa equipa, que agora tinha o vento a seu favor, criando uma soberana oportunidade quando Cabrita surge isolado na cara do guarda redes adversário com este a evitar o golo verde e branco com uma boa intervenção.
Perto dos 60', Roberto Gato dá o seu lugar a Simão, tentanto o mister Generoso refrescar o meio campo para continuar em busca do golo. O Arcoense continuava a mandar no jogo e por várias vezes tentou visar a baliza adversária com remates á entrada da área, mas este não era o dia do nosso ataque. Ainda assim, a nossa equipa arriscou tudo, colocando em campo Telmo e João Pires, dois avançados rápidos, nos lugares de Pipoca e Catá.
A meio da segunda parte o Lavrense equilibrou o jogo e passou a jogar mais vezes no nosso meio campo, criando alguns lances perto da nossa baliza, onde se destaca um desvio já dentro da pequena área, com a bola a passar ao lado, muito perto do poste.
Até final, apenas uns lances de bola parada que no entanto em nada resultaram.
O resultado acaba por se aceitar, pois apesar do maior dominio da nossa equipa, as oportunidades claras de golo foram escassas, com duas para cada equipa.
Um obrigado a todos os sócios e adeptos que, mesmo com o frio que se fazia sentir, se deslocaram até ao 12 de Julho para nos apoiar!!!


Arcoense:

12- Roberto
81- Kilha
57-Pedro Espiga
4-Barolas
5-Mark
8-Panta
6-Catá
1-Roberto Gato
14-Pipoka
10-Luís Miguel
28-Cabrita

Suplentes:

75- Ricardo
3-Luís Carlos
20-Garcia
17-Simão
25-João Pires
11-Telmo
19-Fresquinho

Equipa Técnica:

Nelson Generoso (T)
Luís Nunes (D)
Duarte Frechaut (M)

Substituições (saiu/entrou):
Roberto Gato / Simão
Pipoca / Telmo
Catá / João Pires

Golos: Nada a registar

Disciplina:
Amarelos
kilha
Mark

Restantes resultados dos jogos também em atraso:

Aldeense 1 - Luso Morense 2

Fazendas do Cortiço 2 - S.B.Outeiro 2

Classificação actual:

1º - C.F. Estremoz - 40 pontos
2º - Valenças - 31
3º - L.C.D. Arraiolense - 29
4º - S.C. Arcoense - 26
5º - Lavre - 26
6º - São Manços - 25
7º - Santana do Campo - 24
8º - Cabrela - 23
9º - Luso Morense - 22
10º - C.C. Corval - 20
11º - Alcaçovense - 18
12º - Rosário - 17
13º - Fazendas do Cortiço - 17
14º - Aldeense - 15
15º - S.C. Brotense - 11
16º - S.B. Outeiro - 11
17º - Vera Cruz - 5

Neste Sábado realizaram-se também as partidas referentes à 3ª eliminatória da Taça do Distrito de Évora, tendo-se verificado os seguintes resultados:

Sp.Viana 3-2 Estremoz (ap)

Redondense 1-0 Canaviais

Oriolenses 1-0 Desp.Portel (ap)

Monte Trigo 2-3 O Calipolense (ap)

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas

Verdade que as condições climatéricas no primeiro jogo eram péssimas, mas a deste......mt mt complicado, estava um calor soviético um pouco esquisito, e vento que fartava....
mas enfim, tentou-se jogar a bola, e o resultado acabou por ser o mais justo, boa sorte para os arcos...
saudações LAVRENSES

COCACOLAARROTAAHH disse...

Para a semana, um clássico do Distrital de Évora. . . Montemor vs Estrela, onde se espera muito apoio dos adeptos do Estrela, em Montemor. . .

Informações :

Para o derby entre o União de Montemor e o Estrela, que se irá realizar no próximo domingo, dia 30 pelas 15h00 em Montemor-o-Novo, todos os sócios e simpatizantes do Estrela (que esperamos serem muitos para apoiar o nosso Estrela) deverão assistir ao jogo na bancada coberta do lado da Estrada Nacional 4, onde estão igualmente situadas as bilheteiras para essa bancada, estando a outra bancada reservada aos sócios e simpatizantes (Claque) do clube da casa.

Convido a massa associativa do Estrela, os seus simpatizantes os Vendasnovenses, e alguns meros curiosos para apoiarem a nossa equipa do Estrela FCVN no próximo Domingo dia 30/01/2011 pelas 15h00 no esperado entre o União e o Estrela. Esperamos uma boa assistência para uma boa tarde de futebol. Esperamos de todos os intervenientes, jogadores e adeptos de ambas as equipas um comportamento exemplar tanto do ponto de vista cívico, desportivo e disciplinar para que tudo corra pelo melhor é o que todos desejamos.
Devido as condições logísticas para albergar todos os adeptos que se desloquem ao Estádio do Montemor, o 1º de Maio, está reservada a bancada com entrada lado da escola secundária para os Sócios, simpatizantes e Claque do Grupo União Sport, e a bancada (lado da Av. Gago Coutinho) para os Sócios e adeptos do grande Estrela FC VN.
Espera-se a compreensão de todos e uma boa partida de futebol.

Força Estrela !