quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

JOGO EM ATRASO - ARCOENSE vs LAVRE


No próximo Sábado, dia 22 de Janeiro a nossa equipa defronta a equipa de Lavre, jogo em atraso a contar para a 5ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão.
Depois de no passado dia 30 de Outubro do ano 2010, passados 13 minutos jogados, a partida teve que ser interrompida devido às péssimas condições climatéricas existentes neste dia e local. O jogo será agora novamente realizado e na totalidade. Espera-se um jogo extremamente difícil diante de uma boa equipa, moralizada, que certamente tudo irá fazer para dificultar a vida à nossa equipa. Uma partida em que as duas equipas somam precisamente os mesmos pontos e que tudo irão fazer para alcançar a vitória e proporcionar um bom espectáculo. O nosso grupo tudo irá fazer para dar continuidade às ultimas duas vitórias alcançadas e derrotar uma equipa que não sabe o que é perder já há algum tempo, O jogo terá inicio pelas 15 horas e será arbitrado pelo sr. Bruno Piçarra, que tem como auxiliares, o sr. Pedro Oliveira e o sr. André Perdigão
Contamos com o teu apoio
Força equipa

"Como nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!"
(Mahatma Gandhi)

Restantes jogos em atraso:

Aldeense - Luso Morense

Fazendas do Cortiço - S.B.Outeiro

Neste fim de semana realizam-se também as partidas referentes à 3ª eliminatória da Taça do Distrito de Évora com os seguintes encontros:

Sp. Viana - Estremoz

Monte Trigo - Calipolense

Redondense - Canaviais

Oriola - Portel

Sem comentários: